Deixe seu depoimento:

Masculino Feminino
Clique no botão abaixo para selecionar sua foto (jpeg, jpg ou png). * Campos obrigatórios.

Cíntia Barcellos Vanzela

Estudar no Colégio Viktor Frankl foi uma experiência que hoje faz grande diferença em minha vida. A escola busca a inclusão, o que nos proporciona um contato diferenciado com as pessoas, independente de suas dificuldades. Esse contato nos torna mais humanos, nos mostra que as pessoas sempre tem algo de bom para deixar em nós. Hoje estou cursando Psicologia, na Universidade Federal de Uberlândia, e posso dizer que sinto falta dos meus tempos de escola!

Anna Flávia Marchetti

Cheguei na escola em 2004 e fui recebida com muito carinho. Nossa turma foi a primeira 6a série a foi assim até o colegial. Foi muito especial participar dessa história. Aprendi valores que fizeram toda diferença em minha vida. Conheci pessoas maravilhosas e fiz grandes amigos. Hoje carrego tudo que aprendi daqueles tempos e uma vez formada em letras, pela Unesp Araraquara, procuro passar adianta para os meus alunos tudo aquilo que tive oportunidade de aprender enquanto estive no CVF!

Sofia Colletes Ribeiro dos Reis

Desde meus 2 anos e meio de idade até os 14 eu estudei no CVF. Lá eu aprendi a respeitar as limitações dos outros, mesmo que nao fossem as mesmas que as minhas. Aprendi que ser diferente é bom sim e que cada um é diferente de uma forma. Ser humano nao é ser apenas um ser consciente, mas também saber reconhecer no outro aquilo que falta em voce e buscar aperfeiçoamento. Isso tudo eu aprendi nesta escola e vou levar pro resto da minha vida. Agradeço muito por ter tido a oportunidade de conviver com pessoas maravilhosas que me passaram muito além de conhecimento escolar

Caio Leonardo

Estudar no CVF foi um diferencial na minha vida. Estudei de 2004 a 2010 lá, e aprendi muito, muito além de matemática, geografia, português, enfim, aprendi a olhar para outra pessoa e respeitá-la, apesar de qualquer diferença! Aprendi que todos têm muito a oferecer, independente de qualquer coisa, todos temos a chance de nos surpreender aceitando e respeitando os outros. Hoje trago comigo valores que talvez não teria se não fosse o CVF, como empatia, respeito, educação... Mantive algumas amizades que começaram nesse colégio, amizades essas que sempre levarei comigo, sem dúvida! Esse colégio tem muito potencial para ser cada vez melhor!

Bruno Massayuki Makimoto Monteiro

Ingressei na escola em 2004, tive muitas dificuldades no inicio em relação as matérias, mesmo assim, todos professores proporcionaram um apoio sensacional para que conseguisse me adaptar. Além disso, os ensinamentos por buscar um ideal na vida, seja ela qual for me fizeram amadurecer muito, e também, fui ensinado como tratar bem a todos ao meu redor. Hoje faço faculdade de fisioterapia na UNESP de Presidente Prudente, estou no último ano. Tenho boas recordações e ensinamentos que serão passados com muito carinho adiante.

RICARDO DAMAS CECILIO

Sou pai de dois alunos do Colégio desde 2013, agradeço enormemente o apoio e a estrutura que o colégio vem dedicando aos meus filhos e percebo o crescimento de ambos em diversos aspectos, como na percepção de mundo, valorização da vida, desenvolvimento mental, espiritual e criatividade.