Calendário Jogos Brasil Copa 2014

10/06/2014

Prezados Pais,    Em virtude das datas previstas para os jogos do Brasil durante a Copa e buscando facilitar a mobilidade urbana e a organização das famílias, o Colégio Viktor Frankl adequou o calendário escolar para estas datas. Confiram: http://www.colegioviktorfrankl.com.br/media/pdf/calendario_Copa_CVF_2014.pdf

ENEM 2014

14/05/2014

Queridos alunos!   A inscrição para prova do Enem, deste ano, deverá ser realizadas das 10h do dia 12 de maio até as 23h59 do dia 23 de maio, observando o horário oficial de Brasília – DF, pelo site da Educação (www.enem.inep.gov.br). Para fazer a inscrição, o aluno deve ter em mãos os números do CPF e do documento de identidade. O valor da taxa de inscrição é de R$35,00. Ela deverá ser paga até 28 de maio por meio de GRU simples (boleto), gerado no ato da inscrição. O boleto pode ser impresso durante todo o período de inscrições. As provas serão aplicadas nos dias 08 e 09 de Novembro de 2014, com início às 13h, horário oficial de Brasília –DF .     Desde já agradeço a atenção.     Rita de Cássia Garnica Conterato (Diretora e Coordenadora do Ensino Médio)

Reunião de Pais Ensino Fundamental II (6º ao 9º) e Ensino Médio

05/05/2014

ENSINO FUNDAMENTAL II (6º ao 9º) ENSINO MÉDIO DATA: 05/05/2014 – 2ª Feira HORÁRIO: 19 h às 21h PAUTA: “Sentido do amor e sexualidade humana”       (Galpão da Educação Infantil)   19h30 - Diálogo com os professores                    (sala de aula)   Sua participação é muito importante.                                           Direção.