Dia do Índio

25/04/2014

Comemoração dia do Índio na educação Infantil

16/04/2014

Srs. Pais, Lembramos que do dia 17/04/2014(5ª feira) ao dia 21/04/2014(2ª feira) não haverá aula e retornaremos dia 22/04/2014(3ª feira) Direção

Debate "furacão Katrina" (7º ano)

15/04/2014

As turmas do 7º ano realizaram um debate sobre o furacão Katrina, que arrasou a cidade de Nova Orleans, no Estado de Louisiana nos USA. O governo americano foi acusado de negligência ao descartar a informação dos cientistas sobre a chegada desse furacão, como também de ter demorado para socorrer a população dessa cidade, que é de maioria negra e carente.  A sala foi dividida em dois grupos, sendo um de acusação e outro de defesa ao governo dos USA.  Os alunos puderam fazer uma breve pesquisa sobre o que de fato aconteceu para terem argumentos em "nosso tribunal".  Foi uma experiência incrível e o sendo de justiça dos alunos esteve presente a todo momento.