Aula Ciência (6º ano A e B)

10/06/2013
2 comentários

Os alunos do 6A e 6B, após terem estudado o conteúdo sobre a água, tiveram a iniciativa de montarem cartazes para conscientizar outros alunos, professores e funcionários de nossa escola sobre o cuidado que devemos ter em relação à água. A preocupação com o meio ambiente e com as gerações futuras foram os principais pontos para os alunos se comprometerem com essa questão ambiental tão importante. Parabéns a todos os alunos.

AMISTOSOS

07/06/2013

Teremos um amistoso com a Escola de Futebol Olé Brasil, que será realizado em:Data: 14/06/2013 – 6ª-feiraHorário: 19h00Local: Polo Vila TibérioTaxa de arbitragem: R$ 7,00 – deverá ser pago para o professor.OBS.: Lembramos que o aluno deverá chegar com 15 minutos de antecedência e uniformizado. ___ Teremos um amistoso com a Escola de Futebol Olé Brasil, que será realizado em:Data: 21/06/2013 – 6ª-feiraHorário: 19h00Local: Colégio Viktor FranklTaxa de arbitragem: R$ 7,00 – deverá ser pago no financeiro.OBS.: Lembramos que o aluno deverá chegar 15 minutos de antecedência e uniformizado.

Prateleira de Profissões

07/06/2013

A Irhis Consultoria está organizando o I Workshop de Psicologia da USP Ribeirão, para esclarecer todas as dúvidas dos vestibulandos sobre o curso de Psicologia!Você terá a oportunidade de conhecer mais sobre o curso, participar de um bate papo com os professores e alunos de todos os anos, conhecer melhor as áreas de atuação do psicólogo, e ainda tirar dúvidas sobre orientação profissional.Não perca essa chance!Acesse site: http://irhis0.wix.com/workshop-psicologia