Prateleira de Profissões

07/06/2013

A Irhis Consultoria está organizando o I Workshop de Psicologia da USP Ribeirão, para esclarecer todas as dúvidas dos vestibulandos sobre o curso de Psicologia!Você terá a oportunidade de conhecer mais sobre o curso, participar de um bate papo com os professores e alunos de todos os anos, conhecer melhor as áreas de atuação do psicólogo, e ainda tirar dúvidas sobre orientação profissional.Não perca essa chance!Acesse site: http://irhis0.wix.com/workshop-psicologia

Bassano Vaccarini (2º ano A)

29/05/2013

Alunos do 2º ano A visitaram o Mercado Municipal no Centro de Ribeirão Preto e o Parque Maurílio Biagi com o objetivo de apreciar as obras do artista plástico Bassano Vaccarini.

Programa Profissão Sucesso (9ºano)

28/05/2013

Alunos do 9°ano A e B, acompanhados pelo professor Vinícius Patrick, participaram do programa Profissão Sucesso, com Silvana Resende, no SBT, com o objetivo de conhecer o perfil de profissões no mercado de trabalho atual, suas contribuições na sociedade, favorecendo a construção da identidade pessoal; manter os alunos atualizados sobre os cursos superiores, o mercado de trabalho e as atribuições de cada profissão; auxiliar a decisão dos alunos ao optarem por sua formação, ou mesmo garantir que sua escolha é a melhor opção. Datas de exibições do programa: 01/06, 08/06 e 15/06.