Bassano Vaccarini (2º ano A)

29/05/2013

Alunos do 2º ano A visitaram o Mercado Municipal no Centro de Ribeirão Preto e o Parque Maurílio Biagi com o objetivo de apreciar as obras do artista plástico Bassano Vaccarini.

Programa Profissão Sucesso (9ºano)

28/05/2013

Alunos do 9°ano A e B, acompanhados pelo professor Vinícius Patrick, participaram do programa Profissão Sucesso, com Silvana Resende, no SBT, com o objetivo de conhecer o perfil de profissões no mercado de trabalho atual, suas contribuições na sociedade, favorecendo a construção da identidade pessoal; manter os alunos atualizados sobre os cursos superiores, o mercado de trabalho e as atribuições de cada profissão; auxiliar a decisão dos alunos ao optarem por sua formação, ou mesmo garantir que sua escolha é a melhor opção. Datas de exibições do programa: 01/06, 08/06 e 15/06.

Roda de Ciências (3º ano B)

27/05/2013

Os alunos Franscisco Chiarelo Ferreira e Maurício da Cruz Antunes de Miranda, aproveitando o tema da sua rosa de Ciências: "Porque economixar energia?", confeccionaram um carrossel movido a luz solar e um fogão. "Acreditem fritamos um ovo neste fogão!" Parabéns!!