NOTÍCIAS

ENEM 2013

16/05/2013
sem comentário

Queridos alunos!   A inscrição para prova do Enem, deste ano, deverá ser realizada das 10h do dia 13 de maio às 23h59 do dia 27 de maio, observando o horário oficial de Brasília – DF, pelo site da Educação (www.enem.inep.gov.br). Para fazer a inscrição, o aluno deve ter em mãos os números do CPF e do documento de identidade. O valor da taxa de inscrição é de R$35,00. Ela deverá ser paga até 29 de maio por meio de GRU simples (boleto), gerado no ato da inscrição. O boleto pode ser impresso durante todo o período de inscrições. As provas serão aplicadas nos dias 26 e 27 de Outubro de 2013, com início às 13h, horário oficial de Brasília –DF .    Desde já agradeço a atenção   Rita de Cássia Garnica Conterato (Coordenadora do Ensino Médio)  

Pratique mais Ciências (3º ano A)

15/05/2013
2 comentários

Para aprender mais sobre os animais vertebrados, depois de uma pesquisa, os alunos de 3º ano A, colocaram a "mão na massa". Abriram sardinhas para analisar e retirar suas espinhas. Observamos ossos curtos e longos. E para que não houvesse disperdício de nada, após a experiência, fizemos um delicioso patê de sardinha. Foi o máximo!

Comunicado Medicação

13/05/2013
sem comentário

PROCEDIMENTO EM RELAÇÃO À MEDICAÇÃOEDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I  Prezados pais ou responsáveis  Para que possamos administrar adequadamente a medicação para seu(ua) filho(a), orientamos: 1. A receita médica deverá ser enviada junto com a medicação. Somente daremos a medicação mediante a receita. 2. A medicação, identificada com o nome da criança e a sala, deverá ser entregue em mãos, para a pessoa que receber a criança. 3. Por motivo de segurança, a medicação não poderá ser entregue pelas mãos da criança, nem deixada na mochila nem na recepção do colégio. 4. A técnica de enfermagem anotará o nome do aluno, a medicação a ser dada, a dosagem e o horário. 5. Após a administração da medicação, será colocado um aviso na mochila da criança indicando o local onde a medicação deverá ser buscada quando da saída da criança da escola. 6. A medicação será guardada em local próprio, na sala de saúde (enfermaria), durante o horário de trabalho d

Colégio Viktor Frankl - © Todos os direitos reservados