Aula Prática Ciência (6º ano A e B)

03/05/2013
2 comentários

Os alunos do 6º ano A e B iniciaram o 2º Bimestre com uma aula diferente. Com a orientação da professora de ciências, Vanessa Medcalf, os alunos fizeram uma aula prática e observaram células vegetais. O material utilizado para a realização dessa aula foi a cebola e os alunos puderam observar com muita clareza o núcleo da célula. Um momento de aprendizado e também de descontração. Aprender é muito divertido!

Ciências (2º ano B)

03/05/2013

Alunos do 2º ano B em passeio pela escola, com a ajuda do Sr. João, conhecem o nome das plantas (flores e árvores) aqui exitentes.

Piquenique (Maternal II e III)

02/05/2013
2 comentários

No dia 25/04 os alunos do Maternal II e III integral fizeram o lanche de uma forma diferente. O piquenique foi recheado de diversão e muita alegria ! Cada criança trouxe um prato e, reforçando os laços de amizade, dividiu com os amigos... todos ficaram satisfeitos! Professora: Maria AugustaEstagiária: Rosângela