Debate 8º ano A

30/04/2013

"Os alunos do 8º A participaram de um debate sobre a construção da usina Belo Monte no Pará. Com a supervisão e orientação da professora de ciências, Vanessa Medcalf, os alunos apontaram os pontos positivos e negativos da construção dessa hidrelétrica que está ameaçando destruir a história e cultura dos indios do Xingu. Não podemos ficar isentos de opiniões e incentivar o senso crítico nos nossos alunos é fundamental.

Reunião de Pais (Ensino Fundamental II e Médio)

25/04/2013

Reunião de Pais (Ensino Fundamental II e Médio)Data: 29/04/2013 (2ª-feira)Horário: 19h às 21h Pauta:19h – “Aprendendo a estudar melhor”Fernanda Maria O. Amorim(Galpão da Educação Infantil)19h30 – Salas de AulaSua participação é muito importante.Gentileza não trazer os alunos.Direção

Pintando Maternal I