Visita Bosque Zoo Fábio Barreto (2º ano B)

15/04/2013

Com o objetivo de visualizar animais e suas características, os alunos do 2º ano B visitaram o Bosque Zoo Fábio Barreto, acompanhados da Professora Tânia Fincoto e a Estágiaria Amanda Padovan. Clique aqui e confira mais fotos

Vídeo aula de Ciência (6ºA e 6ºB)

11/04/2013

Com a supervisão da professora de ciências, Vanessa Cardoso Medcalf, os alunos do 6º ano A e 6º ano B produziram vídeos com o conteúdo estudado nesse primeiro bimestre. O objetivo desse trabalho é mostrar para os alunos que aprender também pode ser muito prazeroso. Nos vídeos, além do conteúdo trabalhado em sala de aula, há também momentos de descontração como os erros de gravação. Assista! Você também irá aprender se divertindo. Clique aqui e assista o vídeo no nosso canal do youtube!

Aluna Luiza do 5ºB, conquista 1º Lugar em Campeonato de Xadrez

10/04/2013
16 comentários

A aluna Luiza Fecchio Caires do 5º ano B, conquistou no domingo, 06/04, a medalha de ouro, no Campeonato de Xadrez promovido pelo SESC. Parabéns!! Aluna Luiza Ficchio Caires e Professor Márcio Almeida Lima. O próximo campeonato será em Maio!