Aluna Luiza do 5ºB, conquista 1º Lugar em Campeonato de Xadrez

10/04/2013
16 comentários

A aluna Luiza Fecchio Caires do 5º ano B, conquistou no domingo, 06/04, a medalha de ouro, no Campeonato de Xadrez promovido pelo SESC. Parabéns!! Aluna Luiza Ficchio Caires e Professor Márcio Almeida Lima. O próximo campeonato será em Maio!

Tecnologia na escola (4º ano B)

09/04/2013
7 comentários

O uso da tecnologia na sala de aula tem sido um dos assuntos mais debatidos atualmente. E frente as demandas atuais sentimos que não podemos mais ignora-la como ferramenta de trabalho e estratégia, devemos aproveitar o conhecimento dos alunos em relação ao uso dessa tecnologia. Com esse propósito, a aula de História, do 4º ano B, foi utilizar o laboratório de Informática para conhecer mais sobre a cultura indígena, em sites confiáveis para buscar informações, apreciar imagens e vídeos que relatavam todos os conteúdos abordados em sala possibilitando a todos alcançar os objetivos propostos!

AMISTOSO CVF 12 X 4 Marista

09/04/2013
5 comentários

Este amistoso foi para preparar nossa equipe para participar dos jogos da Primavera, competição que acontece no segundo semestre, envolvendo varias escolas de Ribeirão Preto e região. O placar ficou CVF 12 X 4 Marista Parabéns! Alunos: Gustavo de Oliveira e Silva - 7ºALucas Fuliotto Anelli - 7ºAPedro Cardoso Ishara - 7ºARafael Rodrigues Rossi -7ºAJoão Pedro Sacilotto - 8ºAVinicius Campos Motta - 8ºAVinicius Mazzei Marto - 8ºA Professor:Felipe Almeida