Compartilhando Conhecimento (6º ano A)

19/03/2013

Com objetivo de promover o desenvolvimento cultural, os alunos do 6º ano A tiveram uma aula de arte expositiva na qual o aluno Santiago F. Andrade, recém-chegado da Colômbia, trouxe para a sala de aula objetos e roupas da cultura Colombiana. Os alunos compartilharam o conhecimento e cultura com a mediação do professor Vinicius Patrick.

Formando Leitores no Maternal III (manhã)

18/03/2013

Foi trabalhada a história: “Bibi não quer ir para escola”, utilizando elementos que contém no próprio livro de forma divertida e teatral. A professora abordou os conflitos do primeiro dia de aula utilizando objetos da sala, onde as crianças puderam usar muito da imaginação. Foi um trabalho gratificante para todos e além de tudo, ajudou no período de adaptação! Professora: ReginaEstagiária: Josi

4º B Visita Exposição: Tesouros, Mitos e Mistérios das Américas

18/03/2013

Com objetivo de verificar um dos elementos fundamentais (o ouro),   para as navegações europeias terem seus motivos de desbravarem os mares, o 4º ano B visitou e aproveitou muito  a Exposição "Tesouros, Mitos e Mistérios das Américas".