Reunião Trânsito

04/03/2013

Comissão formada por Pais de alunos convida para reunião, com objetivo de encontrar/buscar solução para o trânsito em frente ao colégio.    Data: 06/03 (quarta feira) Horário: 18h00 Local: CVF (sala do 1°ano Ensino Médio)   Direção

Projeto de Educação Ambiental

01/03/2013
4 comentários

Os alunos do 6º ano A e B participaram do projeto de Educação Ambiental do Colégio Viktor Frankl. Com a orientação da professora de ciências, Vanessa Medcalf, os alunos fizeram a contagem das árvores da área verde da escola. Posteriormente os alunos irão plantar árvores frutíferas que enriquecerão a área verde do colégio. Mas não basta plantar! Os alunos também cuidarão de suas árvores, regando, podando quando necessário e colhendo os frutos. Que tal você também fazer a sua parte? O horto florestal da nossa cidade faz doação de mudas que você pode plantar na sua calçada, no seu quintal ou na praça do seu bairro. Juntos podemos fazer o  melhor para a nossa casa, o planeta Terra.

Reunião de Pais - Ensino Fundamental II e Ensino Médio

22/02/2013

Data: 25/02/2013 (2ª-feira) Horário: 19h às 21h   Pauta: 19h – Planejamento 2013 (Galpão da Educação Infantil) 19h30 – Diálogo com os professores   Sua participação é muito importante. Gentileza não trazer os alunos.   Direção