Integral do Jardim I e II

05/11/2013

No início do 2º semestre, elaboramos com a turma do integral do jardim I e II, uma “Oficina de Música e Arte” especial. Trazendo uma música que as crianças gostavam de cantam em casa, para o contexto escolar. Escolhemos a música “O Porquinho na lama”, confeccionamos os personagens existentes na mesma com sucata, os quais eram animais. Desenvolvendo assim a criatividade e o trabalho com reciclagem. As crianças aprenderam sobre a vida e habitat de cada animal que fazia parte da música e ao final do trabalho, todas as crianças puderam levar para casa a sua caixa da música com a finalidade de se divertirem com suas famílias.

Professora: Luciana Lima

Larissa Leite

Muito bom ver as crianças se divertindo e aprendendo de uma forma tão criativa. Professora Luciana parabéns pelo belo trabalho