14/10/2014
Sem comentários

Na última sexta-feira, 10 de outubro, nossa escola recebeu a visita dos engenheiros de trânsito da Transerp, Reginaldo e Newton, acompanhados pelo vereador Beto Cangussu e seu assessor Carlos Amorim. É mais uma ação para resolver os problemas de trânsito em frente ao colégio.

Como resultado da visita, algumas medidas serão tomadas pela Transerp incluindo a mudança do local da faixa de pessoas com deficiência para além da faixa de pedestres para que seja autorizado a colocação de cones, antes dessa faixa, para direcionar os veículos dos pais, na entrada e saída dos alunos. A escola se comprometeu a intensificar o trabalho de educação para o trânsito, juntamente com os pais e familiares.

Acreditamos que cada um fazendo sua parte, podemos ter um trânsito seguro e organizado, melhorando nossa comunidade.

Agradecemos ao Beto Cangussu e ao Carlos, aos pais que colaboram conosco, especialmente da Comissão de Trânsito, e à Transerp, pelas medidas que serão tomadas.