Prevenção em saúde, orientação Gripe H1N1.

13/04/2016
Sem comentários

Prezados pais e responsáveis

Assunto: prevenção em saúde, orientação Gripe H1N1.

          Viktor Frankl dizia que sempre devemos atuar para mudar para melhor a situação na qual nos encontramos. E quando não for possível transformar a situação, devemos remodelar nossa atitude diante da situação.

          Nosso objetivo com o trabalho de educação em saúde, ao longo de todo o ano, é criar uma cultura de prevenção e não somente fazer campanhas pontuais, embora estas sejam necessárias em algumas situações, como agora, na prevenção da Gripe pelo H1N1. E ainda, todo nosso trabalho é feito em consonância com o serviço de Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal da Saúde.

         Como prevenção específica, faremos a vacinação aqui no Colégio, nesta sexta-feira, 15 de abril, das 12h às 13h30, para os pais interessados, conforme já divulgado. Solicitamos que tragam a CARTEIRA DE VACINAÇÃO, para atualização. Para organização da vacinação, distribuiremos “senhas” aos pais e familiares, que ficarão aguardando em local próximo à sala de Saúde, no Prédio da Educação Infantil, onde será realizada a vacinação, por uma técnica experiente da Prontovacin.

             Na carta anexa esclarecemos algumas dúvidas que têm surgido.

Link Carta: 
http://www.colegioviktorfrankl.com.br/media/pdf/PrevencaoH1N1CVF.pdf

        Acreditamos que o trabalho integrado, família-escola, é um grande meio não somente para prevenirmos as doenças, mas para promovermos uma saúde integral, uma vida íntegra e plena de sentido, e assim, uma vida feliz que colabora para a realização de uma humanidade alicerçada na solidariedade, na sustentabilidade, e, sobretudo, na misericórdia. E isso é o que desejamos e para o que trabalhamos!

             Estamos à disposição para maiores informações.

 

Ribeirão Preto, 12 de abril de 2016.

Paz e esperança

 

Marina Lemos Silveira Freitas

 

Diretora Geral do Colégio Viktor Frankl e Pediatra

Comente esta publicação:

Comentários:

Compartilhe:

< voltar para postagens
Colégio Viktor Frankl - © Todos os direitos reservados