Mensagem Agradecimento Festa Junina | CVF

17/07/2017

Prezados Pais e Responsáveis,

Gratidão!!!

Esta é a palavra que cremos ser a melhor forma de definir nossa Festa Junina.

Gratidão primeira a Deus, que nos permitiu, com o dom de nossa vida, proporcionar a nossa Festa.

Gratidão pelo empenho, pela participação, pela confiança de todos os Pais e Responsáveis, que conosco abraçaram e desfrutaram desta grande Festa Familiar.

Gratidão aos Pais da Comissão de Pais, que junto com nosso Colégio, aceitaram o desafio de ajudar a planejar e montar nossa Festa.

Gratidão aos Pais e Responsáveis, aos Colaboradores e Voluntários, que trabalharam nas barracas, doando seu tempo, seu trabalho, seu sorriso e alegria, para que nossa festa fosse a melhor possível para todos.

Gratidão aos Pais e Responsáveis que aceitaram nosso convite para participar junto com seus filhos, deste nosso evento. O lugar ficou cheio, graças a vocês!

Gratidão aos Pais e Responsáveis, que doaram prendas, presentes, roupas, perfumes, doces, Casinha de Boneca, cesta de perfumes etc. Tantos presentes ganhamos, o que fez ser possível acontecer uma grandiosa ação entre amigos.

Gratidão às empresas que acreditando também em nossa obra educativa, se dispuseram a doar prendas e brindes significativos, singulares, úteis, para nossa Festa.

Gratidão aos Professores e Estagiários, que também doaram seu tempo, disposição e trabalho para organizar, preparar o ambiente para a recepção de nossos alunos e seus Pais e Responsáveis.

Gratidão aos Professores e Estagiários que estimularam, ensaiaram e acompanharam seus filhos, nossos alunos, nas apresentações das danças tradicionais, com criatividade.

Gratidão a nossa equipe de colaboradores, que não mediram esforços para que tudo saísse da melhor maneira possível.

Tivemos erros? Com certeza! Mas quem não erra não aprende a acertar. Mas acreditamos que o mais importante, é olharmos para nossos acertos. Olharmos para a maravilhosa reunião de pessoas. A maravilhosa reunião da FAMÍLIA, que pudemos vivenciar em nossa Festa.

Olharmos para o sorriso de nossas crianças e de nossos jovens, por estarem lá, reunidos com familiares e amigos.

Olharmos para todo o sentido de nossa Festa, que desde o princípio foi pensada para a grande Família da Comunidade Viktor Frankl (pais, alunos, professores, colaboradores).

Enfim, gratidão por tudo! Pela oportunidade e confiança depositada em nosso Colégio Viktor Frankl que neste ano completa 25 anos de funcionamento trabalhando para Educar com Sentido e para o Sentido!

Que continuemos juntos nessa missão!

Paz e esperança!

Ribeirão Preto, 14 de julho de 2017.

___________________           _______________________                        ___________________

Giulliano T. Silveira                   Rita de Cássia G. Conterato              Marina Lemos S. Freitas

Diretor Adm-Financeiro            Diretora Pedagógica                           Diretora Geral