Antecipação de Férias Escolares

07/04/2020

Caros Pais,

Diante do cenário atual em relação à Pandemia provocada pelo Novo Coronavírus, temos procurado fazer o melhor possível para nossos alunos, professores e pais.

Avaliando o processo destas semanas vimos quantas dificuldades foram reportadas frente às atividades com seus filhos (as). Avaliamos, em reunião, cada mensagem enviada esse final de semana, cada ligação, acolhendo sempre as angústias e medos que estão passando, mas encorajando-os sempre. E, nesta mesma reunião, o Colégio Viktor Frankl, decidiu antecipar as férias escolares dos alunos da Educação Infantil e 1° e 2° Anos Ensino Fundamental Anos Iniciais (fase alfabetização), de 08 de abril a 30 de abril. (Sendo assim, em julho essas turmas terão três semanas de aula).

Para os demais alunos, do 3º ao 5º ano EFAI aos alunos do 6º ao 9º anos do EFAF e Ensino Médio, as férias serão de 16 de abril a 30 de abril. (Sendo assim, em julho essas turmas terão duas semanas de aula).

Agradecemos imensamente todo esforço, dedicação nos acessos ao portal, entre outras, que cada um fez.

Temos desenvolvido a resiliência e temos certeza o quão fortalecidos sairemos desta situação.

Que levemos este aprendizado para a vida toda!

Uma Santa Páscoa para vocês e para toda família.

A todos, nossa GRATIDÃO!

Flávia M F Mano