Projeto de Educação Ambiental

01/03/2013
4 comentários

Os alunos do 6º ano A e B participaram do projeto de Educação Ambiental do Colégio Viktor Frankl. Com a orientação da professora de ciências, Vanessa Medcalf, os alunos fizeram a contagem das árvores da área verde da escola. Posteriormente os alunos irão plantar árvores frutíferas que enriquecerão a área verde do colégio. Mas não basta plantar! Os alunos também cuidarão de suas árvores, regando, podando quando necessário e colhendo os frutos. Que tal você também fazer a sua parte? O horto florestal da nossa cidade faz doação de mudas que você pode plantar na sua calçada, no seu quintal ou na praça do seu bairro. Juntos podemos fazer o  melhor para a nossa casa, o planeta Terra.

Fernanda Amorim

Que experiência legal! Tenho certeza que guardarão para sempre e aproveitarão para fazer sim um mundo melhor. Parabéns a todos envolvidos: alunos do 6º A e B, Vanessa e Marcia.

Márcia Jerônimo

Vanessa, parabéns a você e aos alunos pelo trabalho. Continue nesse caminho e, com certeza, construiremos um mundo melhor. Carinhosamente, Márcia Jerônimo

Simone de Andrade

Muita bela, rica e excelente iniciativa, Van! Certamente, renderá bons frutos! Um abraço, Sissa

Vanessa Cardoso Medcalf

Adoro trabalhar projetos ambientais com meus alunos. Se integrar a natureza faz bem a alma.