Desafio Tênis de Mesa

04/03/2013
3 comentários

O Colégio Viktor Frankl, na presença da Coordenadora do Ensino Fundamental II Márcia Valeria dos Santos Jerônimo, recebeu no dia 01/03/2013 a visita da Equipe da Secretaria de Esporte de Ribeirão Preto, para um desafio de Tênis de Mesa. Participaram do desafio os alunos do Ensino Fundamental II, junto com o Professor de Educação Física, Felipe Lemos Almeida.

A Equipe da Secretaria de Esporte de Ribeirão Preto é formada por:

Técnico: Maurício Olímpio Coelho
Atletas: Daniel Peterossi (já foi líder do ranking Brasileiro), Gerson Reis (3º colocado no Mundial do Chile), Heverton Guedes, Wemerson Santos e Marcelo Hirono.

Eles são atuais Campeões Regionais, somando mais de 20 títulos dos jogos Regionais, 10 títulos Brasileiros. Participam dos torneios Paulista, Brasileiro e aberto da modalidade, já participaram do Mundial do Chile e fizeram estágio na China, Japão e Portugal.

Escolinha de Tênis de Mesa
Associação dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto
Rua: Visconde do Rio Branco, 944 – Centro.

Confira no nosso MURAL DE FOTOS como foi divertido!!

Felipe Lemos de Almeida

Obrigado a todos pela ajuda e participação!!!! Que venham os próximos eventos em 2013

Fernanda Amorim

Foi muito divertido ver a participação de todos! Valeu Felipe e equipe!

Márcia Jerônimo

Foi uma ótima experiência estar com nossos alunos nessa atividade. A alegria, consequência da obra bem feita, pode ser vista na participação de cada um. Que continuemos nessa caminhada valorizando o saber e descobrindo novas habilidades. Márcia Jerônimo