O desafio de criar filhos na era digital

18/11/2019
8 comentários

O grande desafio é educar nossos filhos, nossos alunos, diante do contexto atual. Para vencermos essa dificuldade, família e escola devem trabalhar de maneira integrada.   Informações e Incrições

Cardápio – Educação Infantil Novembro/ 2019

01/11/2019

Cardápio – Educação Infantil Novembro / 2019   Segunda-feira -04/11/2019 Lanche da manhã: suco de abacaxi e biscoito de polvilho. Almoço: arroz, feijão, sobrecoxa refogada, creme de milho. Salada: repolho. Sobremesa: maçã Lanche da tarde: idem Jantar: idem   Terça-feira -05/11/2017 Lanche da manhã: suco de laranja e bolo cenoura. Almoço: arroz, feijão, lombo, purê de cabochá. Salada: alface. Sobremesa: mamão Lanche da tarde: idem Jantar: idem     Quarta-feira -06/11/2019 Lanche da manhã: suco de maracujá e hot dog de forno. Almoço: arroz, feijão, carne moída refogada com mandioquinha. Salada: tabule Sobremesa: melancia Lanche da tarde: idem Jantar: idem   Quinta-feira -07/11/2019 Lanche da manhã: suco de abacaxi e bolachinha de fubá. Almoço: arroz, feijão, escondidinho de frango, chuchu refogado. Salada: acelga. Sobremesa: pudim Lanche da tarde: idem Jantar: idem   Sexta-feira -08/11/2019 Lanche da manhã: suco de laranja e pão de queijo. Almoço: arroz, feijão, macarrão bolonhesa e alho e óleo e ao sugo, repolho refogado. Salada: soja em grãos. Sobremesa: melão Lanche da tarde:

Reunião de Pais

04/10/2019

Educação Infantil Ensino Fundamental I   Reunião de Pais                       07 de outubro de 2019 segunda-feira 19h: Galpão Ed. Infantil Tema: Obra Bem Feita 19h40 às 21h: Sala de aula. Conversa com os professores.   Os alunos não deverão participar.     Direção Colégio Viktor Frankl