Contos de Memória (3º ano B)

10/05/2013

Trabalhamos com o livro paradidático: "A Colcha de  retalhos", de Conceil Correa da Silva e Nye Ribeiro Silva, onde a avó conta suas histórias através dos retalhos que ela juntou ao longo dos anos. Ela guardou suas lembranças em uma colcha feitas com os retalhos da vida. Os alunos escreveram sobre um acontecimento que os marcou, depois desenharam em um tecido e confeccionaram a "Nossa colcha de retalhos" com as nossas lembranças.

Trânsito (2º ano B)

09/05/2013

Os alunos do 2º ano B fizeram um passeio com o objetivo de compreender a sinalização e as regras de trânsito como forma de organizar a circulação de pessoas e veículos nas imediações do colégio.

Curso de Orientação Vocacional fundamentada no sentido da vida!

09/05/2013

O IECVF oferece mais uma oportunidade de buscarmos o sentido! Curso de Orientação Vocacional fundamentada no sentido da vida! Maiores informações e inscrições AQUI