Gentileza gera gentileza (9º ano)

08/05/2013
2 comentários

Alunos do 9º ano participam da campanha "gentileza gera gentileza" fazendo manifesto contra o trânsito.

Artes e Matemática (6º e 7º anos)

06/05/2013
2 comentários

De forma interdisciplinar, envolvendo as disciplinas de Arte e Matemática explorando o eixo de espaço e forma, os alunos do 6º e 7º ano B foram divididos em grupos e criaram obras de Arte usando as formas geométricas. O resultado foi surpreendente. Parabéns alunos.

Aula Prática Ciência (6º ano A e B)

03/05/2013
2 comentários

Os alunos do 6º ano A e B iniciaram o 2º Bimestre com uma aula diferente. Com a orientação da professora de ciências, Vanessa Medcalf, os alunos fizeram uma aula prática e observaram células vegetais. O material utilizado para a realização dessa aula foi a cebola e os alunos puderam observar com muita clareza o núcleo da célula. Um momento de aprendizado e também de descontração. Aprender é muito divertido!